terça-feira, 15 de novembro de 2016

UM RÁPIDO RECOMEÇO, UM LONGO CAMINHO.

Não é primeira vez que crio um blog e em algumas vezes até obtive bons resultados, como quando criei o blog “Anonymous – Ação e Instrução”, bem no auge da idéia no Brasil e no mundo, mas uma série de fatores, muitos dos quais nem lembro mais, me fizeram desanimar e abandonar o trabalho. Ao que parece, por mais que a gente tente fugir do ativismo, seja ele nas ruas ou nas redes, o impulso pela luta e o inconformismo sempre voltam e quem tem isso em sua natureza, não consegue fugir por muito tempo e aqui estamos nós mais uma vez. A parte boa é que nesses anos, aprendi muita coisa, amadureci muitas ideias e planejei melhor o trabalho antes de começar.

O blog RPM começa dessa vez como parte de uma rede que conta já de saída com TwitterFacebook e canal no YouTube e com um objetivo muito claro, o de fazer frente com todas as forças à alienação e desinformação perpetrada pela mídia, mas não pretendo faze-lo como um meio “jornalístico”, mas sim compartilhando a minha visão e minhas conclusões sobre esses assuntos.
O RPM é um convite a revolta. O Brasil e o mundo rumam à passos largos em direção ao caos. Uma possível 3ª Guerra Mundial, o colapso do sistema financeiro vigente são mais iminentes do que nunca. Revoltas, protestos e revoluções pipocam por todo globo de forma tão rápida quanto as forças governantes e apoiadores engrossam seus discursos e intensificam a repressão.
Mesmo com o número de pessoas inconformadas e determinadas a fazer algo tenha aumentado significativamente nos últimos anos, ainda somos poucos e mesmo entre nós ainda somos desunidos e em grande parte enganados e manipulados de várias formas diferentes, pela informação manipulada ou distorcida e muita, mas muita desinformação.
Infelizmente, grupos de pessoas determinadas a barrar as revoltas e barrar as mudanças também aumentaram muito entre a população e nos colocando em uma situação de escravos contra escravos que sonham em ser escravizadores.
Não tenho pretensão de ser o dono da verdade, nenhum guru ou detentor de nenhum conhecimento incontestável, apenas quero que um número cada vez maior de pessoas passe a desconfiar, contestar e pensar por si mesmo, questionando a tudo e a todos, inclusive a mim e a si mesmo.
Bem vindos a REVOLTA!
Abafh

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...